BRASIL: DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO APONTA “SANGUE NAS MÃOS” DE MINISTRO

BRASIL: DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO APONTA “SANGUE NAS MÃOS” DE MINISTRO

Durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o deputado Domingos Sávio criticou veementemente o ministro Alexandre de Moraes, afirmando que ele possui “sangue nas mãos” em relação aos abusos de poder que vêm sendo cometidos. A reunião aprovou vários projetos de lei e emendas à Constituição para limitar os poderes dos ministros do Supremo Tribunal Federal, e Sávio defendeu a necessidade urgente de combater o que considera uma "ditadura da toga" no país.

Confira detalhes no vídeo:


Sávio enfatizou que todo poder deve ser controlável para evitar abusos. Ele argumentou que existem mecanismos de supervisão no Executivo e no Legislativo, mas que no Judiciário esses abusos têm ocorrido de maneira descarada e criminosa, sem que haja ações para combatê-los. “É se calar, é se curvar, é aceitar”, criticou.


Em resposta a acusações de que suas propostas seriam um ataque ao Supremo, o deputado reafirmou sua defesa da instituição, mas questionou: “Vou defender criminoso? Não se pode atribuir a ele o crime de responsabilidade?”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x