Durante uma manifestação em Belo Horizonte a favor do impeachment do ministro Alexandre de Moraes, o deputado Sargento Gonçalves enviou uma mensagem clara tanto a Moraes quanto ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Em sua fala, ele citou a Bíblia: “Antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos; operando Eu, quem impedirá?”. Gonçalves afirmou que, independentemente do processo de impeachment, Moraes acabará perdendo seu cargo, ressaltando que essa certeza vem de sua fé: “É o Deus Todo-poderoso, é o Deus dessa nação”.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado enfatizou que sua presença no ato não é apenas um favor à nação, mas uma defesa do futuro de suas filhas e de todas as crianças do Brasil. “Qual é o futuro que nós vamos deixar para eles? Eu quero deixar liberdade para as minhas filhas”, declarou, destacando a importância da luta por um país com mais liberdade e justiça.
A manifestação contou com a presença de diversos apoiadores, que compartilham preocupações semelhantes em relação à condução do governo e ao papel da Justiça. A mobilização reflete a crescente insatisfação de setores da população com decisões judiciais e políticas, prometendo um cenário político tenso nos próximos meses.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.