O ex-deputado estadual Douglas Garcia denunciou uma onda de ataques contra o bispo da Diocese de Formosa, Dom Adair José Guimarães, após ele defender os presos políticos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Garcia afirmou que o bispo está sendo alvo de perseguições por expressar verdades durante sua homilia, onde citou: “Quando o ímpio governa, o povo geme”.
Confira detalhes no vídeo:
Durante seu sermão, Dom Adair ressaltou que o país está sob um governo que ele considera ímpio, e destacou a falta de liberdade enfrentada por muitos brasileiros. Ele fez um apelo contundente sobre a situação dos presos políticos, questionando como uma mãe pode receber uma pena severa por um crime menor, enquanto figuras poderosas estão em liberdade, destacando a desigualdade no sistema judiciário.
Garcia reafirmou que ninguém deveria ser perseguido por expressar suas opiniões e verdades, defendendo a importância da liberdade de expressão em uma democracia. A situação levanta questões sobre a liberdade religiosa e a proteção de vozes dissidentes em um cenário político conturbado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.