Em entrevista à coluna de Guilherme Amado, Flávio Bolsonaro não confirmou se sua madrasta, Michelle Bolsonaro, será candidata ao Senado em 2026 pelo Distrito Federal, mas expressou confiança em sua eleição caso decida concorrer. Para Flávio, Michelle "se tornou uma grande liderança" e acredita que uma candidatura seria um passo natural para ela.
Confira detalhes no vídeo:
Flávio destacou o papel crucial de Michelle na eleição de Damares Alves, em 2022, no Distrito Federal, enfatizando que sua madrasta foi fundamental para o sucesso da senadora. "Ela abraçou a Damares e contribuiu para uma excelente votação, refletindo o potencial de Michelle na política", avaliou o senador.
Segundo Flávio, embora Michelle não tenha manifestado publicamente seu desejo de se candidatar, ela demonstra interesse em política de maneira geral. Ele ressaltou que sua madrasta se inspira no idealismo de aumentar a presença feminina na política e que a defesa das mulheres é uma pauta que transcende as divisões partidárias, abrangendo tanto a esquerda quanto a direita.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.