O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), fez críticas contundentes a Jair Bolsonaro (PL) em recente entrevista ao Estadão. Caiado afirmou que "a direita não tem dono de nenhum lado" e destacou a postura do ex-presidente durante as eleições municipais, considerando-a "deselegante e desrespeitosa".
Confira detalhes no vídeo:
A declaração do governador surge após Bolsonaro ter apoiado o candidato Fred Rodrigues (PL) em Goiânia, que acabou perdendo a disputa para Sandro Mabel (União Brasil), um aliado de Caiado. O resultado da eleição acentuou a tensão entre os líderes, com Caiado enfatizando a necessidade de unidade e respeito entre os membros da direita.
Caiado também comentou sobre a importância de uma direita plural e diversificada, que respeite as diferentes vertentes e opiniões dentro do espectro político. A crítica ao ex-presidente reflete um momento de reavaliação nas dinâmicas políticas de Goiás e em todo o país, à medida que se aproximam novas eleições.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Caiado 2026
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.