A primeira-dama Janja não se destacou nas eleições municipais deste ano, levando a críticas sobre a falta de apoio do PT a seus candidatos. Em julho, cerca de 150 pré-candidatos petistas aguardavam a oportunidade de tirar fotos publicitárias com ela durante um evento em Brasília. No entanto, Janja não compareceu, pois estava se recuperando de um procedimento estético, o que frustrou muitos filiados.
Confira detalhes no vídeo:
Apesar de sua ausência, Janja endossou apenas duas candidaturas: a de Guilherme Boulos em São Paulo e a de Camila Moradia, que concorria a vereadora no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No entanto, Camila obteve apenas 2.700 votos, terminando sua corrida eleitoral como suplente, o que demonstra a dificuldade enfrentada pelo PT nas eleições.
A falta de presença e apoio da primeira-dama nas campanhas gerou insatisfação entre os militantes do partido, que esperavam um impulso significativo em suas candidaturas. Essa situação levanta questões sobre a estratégia do PT e sua conexão com os eleitores nas eleições municipais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.