Após terminar em 3º lugar e não avançar para o 2º turno das eleições, o empresário e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) anunciou, na noite de domingo (6.out.2024), sua intenção de disputar um cargo no Executivo em 2026, incluindo a possibilidade de concorrer à Presidência da República. No entanto, ele descartou uma nova candidatura à Prefeitura de São Paulo, onde foi derrotado pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
Confira detalhes no vídeo:
Em uma coletiva com jornalistas, Marçal expressou que está aberto a apoiar Nunes no segundo turno, desde que o prefeito considere incorporar algumas de suas propostas de campanha. “O eleitorado dele é exatamente do tamanho do meu aqui em São Paulo”, afirmou, sugerindo que uma aliança poderia ser benéfica para ambos.
A declaração de Marçal destaca sua disposição para continuar ativo na política, apesar do revés nas eleições municipais. Sua estratégia para 2026 parece focada em construir alianças e influenciar o debate político, ao mesmo tempo em que se prepara para uma possível candidatura à Presidência.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.