Neste domingo, 27, dia da votação do segundo turno em São Paulo, o candidato derrotado no primeiro turno, Pablo Marçal, do PRTB, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece dirigindo um conversível na Itália. A postagem gerou reações diversas nas redes sociais, onde muitos questionaram a escolha do ex-candidato de estar fora do país em um momento tão crucial para a política local.
Confira detalhes no vídeo:
No vídeo, Marçal demonstra descontração e alegria, contrastando com a tensão política que envolve o pleito no Brasil. A sua decisão de viajar em vez de acompanhar a votação gerou discussões sobre o comprometimento dos candidatos com suas campanhas e a relação com os eleitores. Alguns apoiadores expressaram apoio à sua atitude, enquanto críticos consideraram a ação inadequada.
A situação levanta questões sobre a imagem pública de Marçal e seu futuro na política. Enquanto o segundo turno acontece, muitos se perguntam como essa atitude poderá impactar sua trajetória e a percepção dos eleitores em relação a ele.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.