O marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, afirmou nesta segunda-feira, 30 de setembro, que Tassio Renan, advogado de Pablo Marçal, rasgou a camisa do videomaker Nahuel Medina para criar uma “prova falsa” de uma suposta agressão durante o debate do Flow, realizado no dia 23 de setembro. Duda fez referência a um vídeo divulgado pelo Metrópoles, onde Tassio é visto ao lado de Marçal, agarrando Medina pelo colarinho, logo após o videomaker ter agredido o marqueteiro com um soco.
Confira detalhes no vídeo:
“Acabou de sair o vídeo. O advogado rasgou a camisa do Medina para forjar uma prova. Descobrimos a farsa. Estou aliviado, pois estavam mentindo”, declarou Duda em uma coletiva antes do debate Folha/UOL. Ele também negou qualquer agressão: “O rapaz me agrediu e me acusou de rasgar a camisa dele. É mentira. Apenas afastei o celular dele.”
As imagens do incidente, capturadas às 23h22 do dia 23, mostram Marçal e Tassio no salão de jogos do Esporte Clube Sírio, aguardando a chegada de Medina. Após um breve afastamento, Medina tenta mostrar algo em seu celular, quando Tassio começa a mexer em seu colarinho, levando Medina a se esquivar. O advogado parece preocupado em ser flagrado, indicando a tensão do momento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.