Política de Privacidade Política de Cookies

BRASIL: MINISTÉRIO PÚBLICO SE PRONUNCIA SOBRE GRAVE DENÚNCIA CONTRA ATOR QUE TRABALHOU NA GLOBO

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu o arquivamento da denúncia de violência psicológica contra o ator Marcius Melhem, ex-diretor da Globo. O humorista comemorou a decisão, afirmando que "a farsa vai sendo desmascarada". O pedido se baseou em uma análise de mais de 130 vídeos em que Melhem apresenta sua defesa contra as acusações de assédio sexual feitas por quatro mulheres.

Confira detalhes no vídeo:


A promotora responsável pelo caso destacou em seu despacho que Melhem tem o direito de se defender adequadamente. Ela também observou que o discurso das acusadoras parece indicar uma combinação entre elas, o que levanta dúvidas sobre a credibilidade das denúncias. Esse desdobramento traz à tona discussões sobre o devido processo legal e os direitos de defesa em casos de acusação.


Com o pedido de arquivamento, a situação de Marcius Melhem ganha novos contornos, refletindo a complexidade dos casos de assédio e suas repercussões na carreira e na vida pessoal dos envolvidos. O desfecho do caso poderá influenciar a percepção pública sobre a questão e o tratamento dado a denúncias desse tipo na indústria do entretenimento.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem