O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes, fez uma visita ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida para expressar sua gratidão pela vitória nas eleições. Durante a visita, Nunes foi questionado sobre a corrida presidencial de 2026 e, em uma mudança de tom em relação ao seu discurso anterior, destacou a influência de Jair Bolsonaro no cenário político.
Confira detalhes no vídeo:
Em entrevista ao portal Terra, Nunes afirmou que Bolsonaro é sua "primeira opção" para a presidência, mas ressaltou que a possibilidade de candidatura do ex-presidente dependerá de questões relacionadas à sua inelegibilidade. "Acho que ele vai reverter", disse Nunes, mostrando otimismo em relação ao futuro político de Bolsonaro.
A declaração do prefeito reflete a crescente expectativa em torno das próximas eleições e o papel que Bolsonaro ainda pode desempenhar no contexto político brasileiro. A visita ao santuário e os comentários sobre a corrida presidencial indicam a articulação de Nunes em busca de alianças estratégicas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.