A oposição ao governo federal está elaborando um plano para viabilizar a candidatura de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2026. O movimento ganha força entre os conservadores, que buscam maneiras de reverter a inelegibilidade do ex-presidente e garantir sua participação no pleito. O senador Flávio Bolsonaro (PL) confirmou que essa é uma prioridade para o grupo.
Confira detalhes no vídeo:
A estratégia inclui esforços para garantir a anistia de Jair Bolsonaro, facilitando assim sua volta ao cenário político. Os apoiadores do ex-presidente acreditam que, com um plano sólido, é possível reverter a situação atual e mobilizar a base conservadora em torno de sua candidatura. A articulação tem como objetivo reunir aliados e formar um front unido em prol dessa causa.
Entretanto, o projeto enfrenta desafios, incluindo a resistência de setores opositores e a necessidade de apoio legislativo para efetivar a anistia. O debate sobre a viabilidade dessa estratégia já está em andamento, indicando um cenário político polarizado para os próximos anos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.