BRASIL: PRESIDENTE DA CCJ CONVOCA REAÇÃO CONTRA TIRANIA E PAUTA PROJETO QUE PODE LIVRAR PERSEGUIDOS POLÍTICOS

A deputada Caroline de Toni, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, convocou uma sessão para votar um projeto de lei que visa conceder anistia a presos e perseguidos políticos relacionados aos atos do dia 8 de janeiro. A proposta, que será discutida nesta terça-feira, é especialmente direcionada às pessoas afetadas pelas decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Confira detalhes no vídeo:


Em seu pronunciamento, a deputada afirmou: "ANISTIA JÁ! Está na pauta da CCJ o PL 2858/2022, que concederá anistia aos presos políticos do dia 8 de janeiro. Essa reparação trará mais alívio a todas as famílias das mais de 1.500 vítimas que estão detidas sem o devido processo legal." Ela expressou confiança de que, com o apoio dos parlamentares, a matéria será aprovada, corrigindo as ilegalidades cometidas.


Além disso, Caroline de Toni compartilhou um vídeo do cientista político Fernando Schuler, que criticou a situação do país, enfatizando a vergonha que os brasileiros sentem ao ver a constituição desrespeitada por aqueles que deveriam protegê-la.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem