BRASIL: RECEITA FEDERAL VAI CANCELAR CNPJ DE LOJAS QUE VENDEREM PRODUTO ESPECÍFICO

A Receita Federal aumentou suas ações para eliminar os cigarros eletrônicos do mercado brasileiro. Entre janeiro e setembro deste ano, o órgão apreendeu aproximadamente 2 milhões de vapes, refletindo uma crescente preocupação com a circulação desses produtos, que são considerados ilegais no país. A estratégia visa não apenas a apreensão, mas também a responsabilização das empresas envolvidas na comercialização.

Confira detalhes no vídeo:


Além das apreensões, a Receita Federal anunciou que pretende intensificar o combate a negócios que vendem cigarros eletrônicos, com planos de cancelar os CNPJs das empresas infratoras. Essa ação busca desestimular a venda e distribuição dos vapes, que têm ganhado popularidade entre os jovens, levantando alarmes sobre a saúde pública e a segurança dos consumidores.


A intensificação dessa fiscalização ocorre em um contexto de aumento das preocupações com os efeitos do uso de cigarros eletrônicos na saúde. O governo brasileiro se compromete a agir de forma rigorosa para proteger a população e coibir práticas comerciais irregulares.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem