Um vazamento de amônia em um frigorífico desativado em Belo Horizonte gerou preocupação entre os moradores do bairro Vila Suzana nesta segunda-feira (14). A equipe do programa Balanço Geral, da Record, foi ao local para reportar a situação e ouvir a comunidade, mas uma moradora corrigiu a repórter ao vivo, esclarecendo detalhes importantes sobre o ocorrido.
Confira detalhes no vídeo:
Durante a entrevista, a repórter questionou a moradora sobre a desativação do frigorífico, mas recebeu um puxão de orelha. “Mas deixa eu te contar, a reportagem tá errada. O desativado tá dando esse problema, mas o ativado também dá o mesmo problema. Cê tá sentindo o catingão saindo?”, afirmou a mulher, surpreendendo a jornalista. A interação rapidamente se tornou viral nas redes sociais, com internautas comentando sobre a autenticidade da moradora e a postura da repórter.
Desde o incidente, muitos residentes relataram sintomas como olhos irritados e falta de ar devido ao forte cheiro da amônia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou a situação, confirmando que não houve vítimas graves. O sargento Stephan Coelho informou que os órgãos competentes foram notificados, e o proprietário do frigorífico recebeu orientações sobre como proceder.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.