O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, acompanhado por 16 prefeitos do estado, solicitou nesta terça-feira (15) a intervenção da Enel ao Tribunal de Contas da União (TCU). O pedido foi formalizado durante uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, evidenciando a crescente insatisfação com os serviços prestados pela empresa de energia.
Confira detalhes no vídeo:
Os líderes municipais e o governador expressaram preocupações com a qualidade do atendimento da Enel e a gestão das operações da companhia, que, segundo eles, têm impactado negativamente a população. A intervenção é vista como uma medida necessária para assegurar a eficiência e a responsabilidade da concessionária em suas atividades.
A iniciativa reflete um movimento conjunto de autoridades locais em busca de melhorias na infraestrutura de energia, que se tornou um tema urgente em meio a reclamações recorrentes sobre falhas no fornecimento e na comunicação da empresa. A decisão do TCU sobre o pedido poderá ter implicações significativas para a gestão da Enel no estado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.