O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou neste domingo (27.out.2024) que o PCC (Primeiro Comando da Capital) teria orientado seus membros a votarem em Guilherme Boulos (Psol) nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. A afirmação foi feita durante sua visita ao colégio Miguel de Cervantes, no Morumbi, onde ele estava votando.
Confira detalhes no vídeo:
Tarcísio, que não apresentou evidências para sustentar sua afirmação, estava acompanhado do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que enfrenta Boulos no segundo turno. A presença de Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, também chamou a atenção, uma vez que ele tem se posicionado ativamente na campanha.
As declarações do governador levantaram preocupações sobre a influência do crime organizado nas eleições e geraram debates acalorados entre os candidatos e seus apoiadores. O clima tenso no colégio eleitoral reflete as intensas disputas políticas que marcam este ciclo eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.