BRASIL: TRADICIONAL PARTIDO DE ESQUERDA DESPENCA EM NÚMERO DE PREFEITOS

BRASIL: TRADICIONAL PARTIDO DE ESQUERDA DESPENCA EM NÚMERO DE PREFEITOS

O PSDB enfrentou uma queda significativa nas eleições municipais deste ano, conseguindo eleger apenas 273 prefeitos no primeiro turno, o que representa uma redução de 40% em relação ao pleito de 2020. A ausência de vitórias em grandes capitais destaca ainda mais o desafio que o partido enfrenta na atual conjuntura política. 

Confira detalhes no vídeo:


Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, conversou exclusivamente com o Jornal Jovem Pan, onde comentou sobre os resultados da sigla. Perillo reconheceu as dificuldades e a necessidade de reavaliar as estratégias do partido para se reposicionar no cenário político, especialmente após a perda de representatividade em várias regiões.


A situação do PSDB reflete um cenário complexo para a legenda, que historicamente ocupou um espaço significativo na política brasileira. A direção do partido deve agora se concentrar em revitalizar suas bases e fortalecer sua presença em um ambiente eleitoral cada vez mais competitivo e polarizado.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x