MUNDO: BRASILEIRA PEDE PARA TRUMP NÃO DEIXAR EUA SE TORNAREM O BRASIL

MUNDO: BRASILEIRA PEDE PARA TRUMP NÃO DEIXAR EUA SE TORNAREM O BRASIL

Neste sábado (20.out.2024), durante uma visita a um drive-thru do McDonald's no condado de Bucks, Pensilvânia, uma brasileira fez um apelo ao ex-presidente norte-americano Donald Trump. Ela pediu que ele não permitisse que "os Estados Unidos se tornassem o Brasil", destacando preocupações sobre a situação política e econômica do país sul-americano. A interação chamou a atenção dos presentes, refletindo o impacto que as questões brasileiras têm nas percepções internacionais.

Confira detalhes no vídeo:


Em resposta ao pedido, Trump garantiu que seu objetivo é manter os Estados Unidos em um bom estado e prometeu torná-los "melhor do que nunca". A declaração foi recebida com aplausos de apoiadores que acompanhavam o candidato republicano em sua campanha pela presidência. O momento destacou a conexão entre as duas nações e o interesse dos brasileiros nas eleições americanas.


A cena no drive-thru exemplificou como a política americana se entrelaça com as preocupações de outros países, especialmente em tempos de mudanças globais. A declaração da brasileira e a resposta de Trump refletem um diálogo sobre direções políticas e suas consequências, que vão além das fronteiras.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x