MUNDO: FURACÃO MAIS PERIGOSO DA HISTÓRIA LEVA NORTE-AMERICANOS A DEIXAR SUAS CASAS

MUNDO: FURACÃO MAIS PERIGOSO DA HISTÓRIA LEVA NORTE-AMERICANOS A DEIXAR SUAS CASAS

Após a passagem do furacão Helene, os residentes da Flórida enfrentam a iminência do furacão Milton, que os meteorologistas classificam como ainda mais perigoso. Com previsão de impacto para a noite desta quarta-feira (9), a população está sendo orientada a deixar suas casas em áreas de risco. O governo estadual emitiu alertas de evacuação, destacando a gravidade da situação e a necessidade de precaução.

Confira detalhes no vídeo:


Os ventos fortes e as chuvas intensas associados ao Milton prometem causar estragos significativos, aumentando as preocupações com inundações e danos estruturais. As autoridades locais estão mobilizando recursos para atender às necessidades das comunidades afetadas e garantir a segurança dos cidadãos. Abrigos temporários estão sendo estabelecidos para aqueles que precisam de abrigo seguro.


Com as experiências recentes de desastres naturais, a população está se preparando para o pior, estocando suprimentos e buscando informações atualizadas sobre a trajetória do furacão. O clima de apreensão e solidariedade permeia a região, enquanto todos se unem para enfrentar mais este desafio.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Tem que reforçar as construções evitando telhados de barro. Abrigos subterraneos também. No Brasil somos abençoados porque não temos nada além de secas ou chuvas contínuas. Fácil recuperar mas um devastador furacão é muito complicado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x