O exército de Israel declarou nesta terça-feira (08) que deu início a uma ofensiva terrestre contra o grupo terrorista Hezbollah, localizado no sudoeste do Líbano. A operação foi anunciada em um momento de crescente tensão na região, com o objetivo de desmantelar as posições do Hezbollah, que é considerado uma ameaça significativa à segurança israelense.
Confira detalhes no vídeo:
A ofensiva segue uma série de confrontos entre as forças israelenses e o Hezbollah, que intensificaram as preocupações sobre uma escalada de violência no Oriente Médio. As autoridades israelenses afirmam que a ação é necessária para proteger a população e garantir a segurança das fronteiras. A mobilização das tropas é parte de uma estratégia mais ampla para neutralizar as capacidades do grupo extremista.
A situação no Líbano gera apreensão entre a população local e os países vizinhos, que temem os impactos de um possível conflito prolongado. O desenvolvimento dos eventos será monitorado de perto pela comunidade internacional, em busca de uma solução pacífica para a crise.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.