O bilionário Elon Musk anunciou que pagará até US$ 1 milhão por dia a quem assinar uma petição de um comitê associado ao ex-presidente Donald Trump, até o dia das eleições nos Estados Unidos. A petição, que defende a liberdade de expressão e o direito ao porte de armas, foi apresentada durante um comício na Pensilvânia, onde Musk entregou o primeiro cheque a um espectador.
Confira detalhes no vídeo:
Musk, conhecido por suas polêmicas e inovações, destacou a importância da liberdade de expressão como um pilar fundamental da democracia. O anúncio gerou repercussão imediata, com apoiadores exaltando a iniciativa e críticos levantando questões sobre as implicações de sua ação em um contexto eleitoral já polarizado.
A promessa de Musk também levanta preocupações sobre a influência financeira de figuras poderosas nas campanhas políticas. Com o prazo se aproximando, o desdobramento dessa proposta será monitorado de perto, especialmente por sua conexão com a agenda política de Trump.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.