Um advogado foi repreendido por uma juíza após aparecer sem camisa em uma reunião virtual do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) nesta quinta-feira (10/10). O incidente aconteceu durante uma sessão sobre um caso de furto de veículo, e a atitude de João Manoel Armôa Junior foi considerada uma falta de decoro.
Durante a videoconferência, a juíza manifestou sua insatisfação, chamando a conduta do advogado de "o fim". Ela destacou a seriedade da situação, afirmando que aquilo era inaceitável. "É o fim. Está gravado que o senhor veio despachar com uma juíza de Direito sem camisa", comentou.
Surpreendido, o advogado tentou se justificar, dizendo: "Me perdoe". O episódio gerou repercussão e trouxe à tona discussões sobre a etiqueta e a formalidade que devem ser mantidas em reuniões judiciais, mesmo em formatos virtuais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.