by
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Avon decidiu encerrar seu contrato com a influenciadora Jojô Todynho, tornando-se alvo de um boicote, segundo a revista Contigo. A artista, reconhecida por seu forte engajamento nas redes sociais, não tem mais sua imagem ou vídeos associados aos produtos da marca desde que passou a adotar uma posição política de direita.
Essa decisão provocou reações entre os consumidores, especialmente entre aqueles que se identificam como conservadores, que lançaram uma campanha de boicote à marca de cosméticos. A crescente polarização política nas redes sociais tem afetado tanto marcas quanto influenciadores, criando um cenário em que opiniões pessoais podem impactar escolhas comerciais.
A situação levanta importantes questões sobre como as marcas lidam com as opiniões políticas de seus parceiros e a necessidade de alinhar valores e estratégias de marketing em um ambiente cada vez mais polarizado. A reação da Avon e o efeito do boicote entre os consumidores serão monitorados nas próximas semanas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.