Em um evento realizado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou o aumento da participação jovem na política e ressaltou as propostas da direita que estão sendo divulgadas. Ele enfatizou a importância da diminuição da carga tributária, afirmando: “nós fizemos isso em nosso governo (...) e conseguimos arrecadar ainda mais”, sublinhando a eficácia de suas iniciativas.
Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para criticar o governo atual, provocando Lula ao dizer que “vocês não suportam mais pagar impostos”. O ex-presidente advertiu que a reforma tributária proposta pelo governo atual resultará em uma carga ainda maior sobre os cidadãos. “Mas temos confiança de que esse problema está com os dias contados”, afirmou, expressando otimismo em relação ao futuro.
Além disso, Bolsonaro disse que está viajando pelo Brasil com outros representantes da direita, em busca de um futuro melhor. Ele mencionou a boa acolhida que tem recebido nas visitas, brincando: “Eu sou o ex mais amado do Brasil”, e reafirmou seu compromisso com o país, assegurando que não desistirá do Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.