O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta terça-feira (22) por videochamada com a brasileira Nayara Andrejczyk, que foi atendida pelo candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, em um McDonald's na Pensilvânia. Essa conversa destacou a conexão entre os dois políticos e a brasileira que reside nos EUA.
Nayara, que visitou o McDonald's no último domingo (20), manifestou seu desejo de que Trump evite que os Estados Unidos “se tornem o Brasil”. Sua declaração foi vista como uma crítica às políticas e à situação econômica do Brasil, refletindo preocupações sobre o rumo que o país pode seguir sob um governo populista.
Esse encontro entre Bolsonaro e Nayara solidifica os laços entre os dois ex-líderes e ressalta a relevância da percepção da política americana entre os brasileiros no exterior. A interação também indica um interesse recíproco entre Bolsonaro e a campanha de Trump, em um momento decisivo para ambos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.