VÍDEO: BOLSONARO MANDA EXPULSAR DEPUTADO DO PL QUE FEZ CAMPANHA PARA PETISTA

VÍDEO: BOLSONARO MANDA EXPULSAR DEPUTADO DO PL QUE FEZ CAMPANHA PARA PETISTA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu expulsar o deputado federal Júnior Mano (CE) do Partido Liberal após ele participar de um evento de campanha do candidato petista Evandro Leitão, que está concorrendo ao segundo turno em Fortaleza (CE) contra André Fernandes (PL). A confirmação da expulsão foi dada por Júnior Mano em um vídeo nas redes sociais, onde ele menciona que Bolsonaro pediu sua exclusão ao presidente estadual do partido, Carmelo Neto.


Em sua postagem, Júnior Mano demonstrou insatisfação, destacando que votou em Bolsonaro em 2022 e criticando a maneira como o Bolsonarismo lida com as divergências internas, chamando a situação de "ingratidão". Durante o evento, ele esteve ao lado de 41 prefeitos e contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, uma das principais figuras do PT na região.


A disputa em Fortaleza está bastante acirrada, segundo pesquisa do Datafolha divulgada em 17/10, que mostra André Fernandes com 45% dos votos e Evandro Leitão com 43%. A tensão no cenário político local tem atraído a atenção de líderes influentes de ambos os partidos, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve em Fortaleza recentemente para apoiar Leitão.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x