André Lajter, um brasileiro, relatou sua vivência durante a escalada do conflito entre Israel e Irã em uma entrevista ao programa Linha de Frente. Na manhã de terça-feira (1°), enquanto Tel Aviv era alvo de mísseis, ele e sua família se refugiaram em um bunker, evidenciando a tensão que marca o dia a dia na cidade.
Lajter falou sobre a angústia e o temor que essa situação provoca nos moradores, que estão sempre sob a ameaça de novos ataques. Ele enfatizou a relevância dos sistemas de alerta e das estratégias de segurança implementadas para proteger a população, ao mesmo tempo em que expressou sua preocupação com o crescimento da violência na região.
A entrevista ilustrou a realidade de muitos que habitam áreas em conflito, onde o medo e a incerteza fazem parte da rotina. O cenário atual ressalta a necessidade urgente de uma resolução pacífica e de assistência humanitária para os que sofrem devido à guerra.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.