Em Mangaratiba, Rio de Janeiro, o candidato Aarão Moura (PP) festejou sua vitória para a prefeitura antes da conclusão da apuração dos votos. Enquanto comemorava com seus apoiadores, ele foi surpreendido ao ver Luiz Cláudio Ribeiro (Republicanos) assumir a dianteira na contagem e ser eleito prefeito do município. Um vídeo compartilhado pelo blog de Ancelmo Gois registrou essa celebração prematura.
Durante a contagem, Moura liderou por boa parte do processo, criando expectativa entre seus seguidores. Contudo, a reviravolta nas apurações alterou o cenário, colocando o candidato do PP em uma nova situação, que inicialmente parecia promissora.
A diferença final foi bastante estreita, com apenas 125 votos separando os candidatos. Luiz Cláudio Ribeiro conquistou 17.021 votos, enquanto Aarão Moura somou 16.896, evidenciando a intensa disputa pelo comando da prefeitura de Mangaratiba.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.