As Forças de Defesa de Israel (FDI) confirmaram a morte de três soldados libaneses, incluindo um oficial, durante um ataque que ocorreu enquanto tentavam resgatar feridos no sul do Líbano. A notícia foi reportada pela agência Reuters nesta quinta-feira (24), aumentando as tensões em uma região já marcada por conflitos.
O episódio acontece em um contexto de crescente hostilidade entre Israel e o Hezbollah, o grupo militante libanês. As autoridades israelenses afirmaram que a ação foi uma resposta a ameaças percebidas e destacaram a necessidade de proteger suas tropas durante operações de evacuação.
A morte dos soldados libaneses levanta preocupações sobre uma possível intensificação da violência no conflito, que já é conhecido por suas tensões. A comunidade internacional está atenta à situação, receando uma nova escalada de confrontos entre os dois países.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.