O apresentador e candidato do PSDB, José Luiz Datena, anunciou seu apoio a Guilherme Boulos (PSol) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo. Em sua declaração, Datena ressaltou a importância de combater a presença do crime organizado tanto na cidade quanto nas esferas do poder público, afirmando: “Eu apoio o Boulos”.
Ele destacou que seu voto em Boulos é uma maneira de enfrentar a criminalidade que aflige São Paulo e o Brasil, tornando o país vulnerável ao narcotráfico. Datena finalizou seu apoio pedindo que os eleitores se unam na luta contra o crime, incentivando o voto em Boulos em busca de um futuro mais seguro.
No primeiro turno, Datena recebeu apenas 1,84% dos votos, terminando em quinto lugar. Tabata Amaral (PSB), que ficou em quarto com 9,91%, também anunciou seu apoio a Boulos. Em contrapartida, Pablo Marçal (PRTB), que ficou em terceiro com 28,14%, declarou apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), que liderou o primeiro turno com 29,48%.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.