Após o debate na TV Globo na noite de quinta-feira (3/10), o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, reconheceu que sua campanha “não foi uma das melhores”. Essa afirmação evidencia os desafios que Datena enfrentou ao longo da corrida eleitoral, em um ambiente altamente competitivo.
Durante a conversa, o apresentador abordou a possibilidade de um segundo turno nas eleições da capital paulista, deixando claro que não tem a intenção de apoiar nenhum candidato. Essa decisão pode impactar a dinâmica eleitoral, já que seus eleitores podem ficar sem uma direção definida caso haja uma segunda fase na disputa.
O debate na Globo foi o 11º e último confronto entre os principais candidatos à Prefeitura antes do primeiro turno, agendado para domingo (6/10). Com as eleições se aproximando, a expectativa entre os eleitores é intensa, à medida que aguardam os desdobramentos dos resultados.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.