VÍDEO: DEPUTADA COBRA LIRA FRENTE A FRENTE E FALA SOBRE ANISTIA A BOLSONARO

VÍDEO: DEPUTADA COBRA LIRA FRENTE A FRENTE E FALA SOBRE ANISTIA A BOLSONARO

A deputada Eliza Virgínia, ao se despedir da Câmara dos Deputados, criticou severamente o presidente da Casa, Arthur Lira, por ter bloqueado a votação da anistia para presos e perseguidos políticos do ministro Alexandre de Moraes. Em um momento carregado de emoção, ela ressaltou que, apesar de o projeto estar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Lira decidiu formar uma comissão especial, desconsiderando o trabalho realizado até então.


Em seu pronunciamento, Eliza manifestou uma combinação de alegria e descontentamento. "Estou contente por ter contribuído, mas triste por não termos conseguido votar a anistia", declarou. Ela destacou que, em um dia tão emblemático, muitos testemunharam a "anistia, entre aspas", sendo concedida a nomes como Renan Calheiros, Jader Barbalho e José Dirceu, mesmo diante de seus processos e condenações em diversas instâncias.


As palavras da deputada refletem sua indignação com a percepção de tratamento desigual dentro do sistema judiciário, levantando importantes questões sobre justiça e transparência na política do Brasil. Eliza Virgínia finalizou seu discurso enfatizando a relevância de uma agenda conservadora para o futuro do país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x