Política de Privacidade Política de Cookies

VÍDEO: DESEMBARGADOR SE REVOLTA E APONTA “GOLPE” DE ARTHUR LIRA CONTRA A DIREITA

O desembargador aposentado Sebastião Coelho expressou sua revolta contra a manobra do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que retirou o projeto de Anistia aos presos e perseguidos políticos da Comissão de Constituição e Justiça, optando por criar uma nova Comissão Especial. Essa mudança, realizada na véspera da votação, frustrou as esperanças de progresso no processo após as eleições municipais.


Coelho destacou que havia expectativas de uma reconciliação nacional por meio da votação do projeto relacionado aos eventos de 8 de janeiro. Ele questionou a decisão de Lira de adiar a votação, afirmando que isso representa um retrocesso no reconhecimento das necessidades dos perseguidos. “Por que não fez isso em setembro, quando o relatório começou a ser discutido?”, provocou.


O desembargador classificou a ação de Lira como um “cálculo político”, ressaltando que a nova comissão impede a votação imediata e dá ao presidente a oportunidade de buscar apoio entre os parlamentares. Ele concluiu: “Precisamos tomar as rédeas do nosso país”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem