VÍDEO: EX-DEPUTADO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO CONTRA BISPO QUE CRITICOU MORAES E LULA

VÍDEO: EX-DEPUTADO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO CONTRA BISPO QUE CRITICOU MORAES E LULA

O ex-deputado estadual Douglas Garcia denunciou uma série de ataques direcionados ao bispo da Diocese de Formosa, Dom Adair José Guimarães, após ele manifestar apoio aos presos políticos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Garcia declarou que o bispo está sendo perseguido por sua coragem em falar verdades durante sua homilia, onde mencionou: “Quando o ímpio governa, o povo geme”.


No sermão, Dom Adair afirmou que o país se encontra sob um governo que considera ímpio, ressaltando a falta de liberdade vivida por muitos cidadãos. Ele fez um apelo forte em relação à situação dos presos políticos, questionando como uma mãe pode receber uma pena severa por um crime menor, enquanto pessoas em posições de poder permanecem livres, evidenciando as desigualdades do sistema judiciário.


Garcia reiterou que ninguém deve ser alvo de perseguição por expressar suas opiniões e verdades, sublinhando a importância da liberdade de expressão em uma sociedade democrática. Essa situação traz à tona debates sobre a liberdade religiosa e a proteção de vozes dissidentes em um ambiente político tenso.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x