VÍDEO: EXÉRCITO DE ISRAEL EXPLODE PONTE QUE LIGA SÍRIA AO LÍBANO

VÍDEO: EXÉRCITO DE ISRAEL EXPLODE PONTE QUE LIGA SÍRIA AO LÍBANO

A situação no Oriente Médio está se agravando, com cerca de 2 mil mortos reportados no Líbano. O exército israelense adotou medidas severas ao detonar uma rodovia que conectava a Síria ao Líbano, utilizada por refugiados em busca de escapar do conflito. Essa ação evidencia a gravidade da crise humanitária na área.


Nesse contexto, o Conselho de Defesa da ONU saiu em defesa do secretário-geral António Guterres, que recebeu críticas do governo de Benjamin Netanyahu, que o rotulou como "persona non grata". As tensões diplomáticas estão aumentando à medida que as potências internacionais tentam intervir na crise.


O líder supremo do Irã, Ali Khamenei, afirmou que "Israel não durará muito tempo" e reforçou a intenção de realizar novos ataques contra o país. As consequências do conflito também estão afetando a economia global, com o preço do petróleo aumentando 10% na última semana devido à incerteza geopolítica.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x