No último sábado, Dia das Crianças, uma imagem que se espalhou rapidamente nas redes sociais destacou uma celebração peculiar em uma comunidade do Rio de Janeiro. O rapper Oruan, filho do traficante Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, fez uma aparição inesperada em um evento no Complexo da Penha, chegando de helicóptero e gerando agitação entre os presentes.
A ostentação de Oruan foi amplamente divulgada nas redes sociais, onde ele compartilhou sua chegada triunfal, sendo recebido por um grupo de crianças empolgadas. O objetivo do evento era distribuir presentes, criando um momento de alegria em um contexto social repleto de desafios.
A situação suscitou discussões sobre a influência do crime organizado nas comunidades e o efeito da ostentação em celebrações infantis.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.