O senador Flávio Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro, declarou em entrevista à coluna Guilherme Amado que vê seu irmão, Carlos Bolsonaro, como candidato à Câmara dos Deputados em 2026, em vez de ao Senado. Carlos, que foi reeleito como o vereador mais votado do Rio, tem gerado especulações sobre uma possível candidatura ao Senado por Santa Catarina, mas Flávio descartou essa possibilidade.
Ele comentou: "Não acredito que esse plano para Santa Catarina faça sentido". Flávio acredita que o caminho mais lógico para Carlos seria se candidatar a deputado federal, onde teria boas chances de vitória. "A votação dele poderia ajudar a eleger mais deputados do nosso grupo político no PL", acrescentou o senador, ressaltando o interesse de Carlos em fazer parte do Congresso.
Além disso, Flávio revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro está elaborando uma estratégia para as eleições de 2026, quando duas vagas ao Senado estarão abertas em cada estado. Segundo ele, Bolsonaro escolherá pessoalmente um dos candidatos e buscará o apoio de lideranças locais para definir o segundo nome a ser indicado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.