O senador Flávio Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro, afirmou em entrevista à coluna @guilhermeamado que o ex-presidente Jair Bolsonaro não está preocupado em perder influência política para o coach Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo. Flávio abordou a crise atual na direita paulistana, exacerbada pela falta de uma posição definida de Bolsonaro entre Marçal e Ricardo Nunes, do MDB. Ele expressou confiança de que Nunes será reeleito e derrotará Guilherme Boulos, do PSol.
A indecisão de Bolsonaro na corrida pela prefeitura provocou críticas do pastor Silas Malafaia, mas Flávio acredita que Malafaia errou ao tornar a crise pública. O senador ressaltou que essa situação não indica que o ex-presidente teme perder seu protagonismo político.
Embora tenha reafirmado que Jair Bolsonaro não teme Marçal, Flávio citou pesquisas internas que sugerem que, em 2026, Bolsonaro teria boas chances de vencer o coach em uma eventual disputa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.