O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (9/10) que Jair Bolsonaro pode perder a confiança no pastor Silas Malafaia em momentos de fragilidade, devido aos ataques recentes do pastor ao ex-presidente. Em entrevista à coluna de Guilherme Amado, Flávio criticou a maneira como as dificuldades de Bolsonaro foram expostas publicamente. "Quando alguém está vulnerável e oferece apoio, torná-lo público é inadequado. Isso pode levar a que, em crises futuras, ele não confie mais em Malafaia para desabafar", disse.
A controvérsia começou quando Malafaia revelou que Bolsonaro chorou ao telefone por cinco minutos, preocupado com a possibilidade de prisão. Além disso, o pastor questionou a postura ambígua de Bolsonaro em relação às eleições municipais, afirmando: “Que tipo de líder é esse?”.
Apesar das tensões, Flávio mostrou otimismo quanto ao fortalecimento da relação entre Bolsonaro e Malafaia. Ele ressaltou a relevância do pastor para o bolsonarismo desde a eleição de 2018.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.