O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), fez severas críticas a Jair Bolsonaro (PL) em uma entrevista recente ao Estadão. Ele declarou que "a direita não pertence a ninguém" e classificou a atitude do ex-presidente durante as eleições municipais como "deselegante e desrespeitosa".
Essas declarações vieram após Bolsonaro ter dado apoio ao candidato Fred Rodrigues (PL) em Goiânia, que acabou derrotado por Sandro Mabel (União Brasil), aliado de Caiado. A perda na eleição intensificou as tensões entre os dois líderes, levando Caiado a ressaltar a importância de união e respeito entre os integrantes da direita.
Além disso, Caiado ressaltou a relevância de uma direita diversificada, que abrace as diferentes correntes e opiniões políticas. Sua crítica a Bolsonaro indica um momento de reflexão sobre as relações políticas em Goiás e em todo o Brasil, especialmente com novas eleições se aproximando.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.