As Forças de Defesa de Israel confirmaram a morte do líder do quartel-general do Hezbollah, um grupo extremista proeminente, em uma operação realizada em Beirute, no Líbano. Essa ação faz parte de um esforço mais amplo de Israel para desmantelar as lideranças do Hezbollah, considerado uma ameaça séria à segurança do país.
Diante desse cenário de tensão, o governo brasileiro prossegue com a evacuação de seus cidadãos do Líbano. Nesta terça-feira (08), um segundo voo da Força Aérea Brasileira (FAB) trouxe 220 brasileiros de volta, que desembarcaram em São Paulo. A operação tem como objetivo assegurar a proteção dos cidadãos brasileiros que ainda se encontram na região afetada por conflitos.
Os eventos recentes em Israel e o retorno dos brasileiros ressaltam a complexidade da situação no Oriente Médio, sublinhando a importância de monitorar de perto os desdobramentos, que podem afetar não apenas a segurança regional, mas também a vida de cidadãos estrangeiros.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.