O grupo terrorista Hezbollah declarou que é responsável por ataques contra o centro de inteligência e a base naval de Israel, elevando a tensão na região. Em um comunicado, o movimento islamita também anunciou o lançamento de foguetes nas imediações de Tel Aviv, levantando preocupações sobre uma possível intensificação do conflito.
Em reação, o exército israelense divulgou um comunicado sobre os acontecimentos. Após o acionamento de sirenes no centro de Israel, as autoridades detectaram cinco projéteis disparados do Líbano. A maioria desses mísseis foi interceptada, o que ajudou a reduzir os danos e as possíveis vítimas.
Esses incidentes ocorrem em um cenário de crescente hostilidade entre Israel e o Hezbollah, evidenciando a vulnerabilidade da segurança na fronteira com o Líbano. A situação está sendo monitorada com atenção, enquanto ambos os lados trocam acusações e intensificam suas operações militares, gerando receios de uma nova escalada no conflito na região.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.