Na última segunda-feira (30), a jornalista Paula Araújo, repórter da Globo em São Paulo, sofreu uma agressão de uma mulher pouco antes de ir ao ar no programa Conexão GloboNews. O incidente aconteceu enquanto Araújo se preparava para a transmissão e provocou forte indignação entre seus colegas e na sociedade em geral.
A agressora, que se declarou apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi contida rapidamente, e a polícia foi chamada para apurar os fatos.
A situação levanta sérias preocupações sobre a segurança dos jornalistas, especialmente em um ambiente de crescente polarização política e hostilidade contra a mídia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.