VÍDEO: MADURO DIZ QUE LEVOU “PUNHALADA NAS COSTAS” DE LULA

Em uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (28/10), Nicolás Maduro afirmou que um “funcionário bolsonarista” da chancelaria brasileira foi quem informou sobre o veto à entrada da Venezuela no BRICS. Segundo o presidente venezuelano, essa notícia teve um impacto tão forte que Mauro Vieira, o chanceler do Brasil, quase desmaiou ao se deparar com ele.


Maduro relatou a conversa com Vieira, destacando que disse ao chanceler: “Você vetou a Venezuela”. Ele aproveitou a oportunidade para expressar sua insatisfação com a decisão, sublinhando sua descontentamento pela exclusão do país do grupo de potências emergentes.


As declarações de Maduro evidenciam as tensões diplomáticas existentes entre Brasil e Venezuela, além de intensificarem o debate sobre o legado do ex-presidente Jair Bolsonaro na política externa do Brasil. A situação está sendo monitorada por analistas que buscam entender as implicações para as relações entre as duas nações.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem