Uma pesquisa recente da Veritá, divulgada nesta quinta-feira, revelou novos dados sobre as intenções de voto para a prefeitura de São Paulo. Pablo Marçal, candidato do PRTB, lidera com 34,1% das intenções, destacando-se claramente dos demais concorrentes e superando a margem de erro. Essa vantagem indica um forte apoio por parte dos eleitores.
Na segunda colocação, Guilherme Boulos, do PSOL, tem 26,2%, o que sugere uma possível disputa acirrada no segundo turno, caso esses números se mantenham. Ricardo Nunes, do MDB, ocupa o terceiro lugar, com 20,4%. As perspectivas para Boulos e Nunes apontam para um cenário competitivo, que pode resultar em uma mobilização significativa nas próximas semanas.
Outros candidatos também estão na corrida, mas com porcentagens bem menores. Tábata Amaral, do PSB, registra 7,8%, enquanto José Luiz daena, do PSDB, e Marina Helena, do Novo, têm 3,2% e 3%, respectivamente. Essa pesquisa apresenta um panorama dinâmico e pode impactar as táticas dos candidatos nas próximas fases da campanha.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.