As autoridades de saúde estão investigando um surto da bactéria E. coli, que está associado a infecções digestivas, após relatos de adoecimentos ligados ao consumo de lanches do McDonald's. A maioria dos casos está relacionada ao popular sanduíche Quarter Pounder, consumido pelas pessoas afetadas antes de apresentarem sintomas.
Até agora, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA confirmou uma morte e registrou 48 pessoas doentes em diversas regiões do país. Os sintomas da infecção por E. coli incluem diarreia, cólicas abdominais e, em casos mais graves, podem levar a complicações sérias. As autoridades estão empenhadas em identificar a fonte da contaminação e rastrear os ingredientes dos lanches.
O McDonald's declarou que está colaborando com as investigações e destacou a importância de manter rigorosos padrões de segurança alimentar. Os consumidores foram orientados a ficar atentos aos sintomas e procurar atendimento médico se apresentarem sinais de infecção.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.