Na madrugada deste sábado (19), câmeras de segurança capturaram a entrada de um grupo armado na Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os indivíduos, com os rostos cobertos e armados com fuzis e pistolas, invadiram estabelecimentos comerciais e extorquiram os moradores, criando um ambiente de medo na comunidade.
De acordo com relatos de testemunhas, essa ação violenta é uma tentativa da milícia de recuperar o controle da área, que atualmente está sob o domínio do Comando Vermelho. A população local demonstra crescente preocupação com o aumento da criminalidade na região.
Em resposta a essa situação, a Secretaria de Estado de Polícia Militar afirmou que equipes policiais estão operando na Muzema e que as imagens das câmeras de segurança estão sob análise. Na semana passada, a PM já havia realizado apreensões na área, incluindo um fuzil, uma escopeta, duas pistolas, 26 explosivos, munições, além de drogas e vestuário tático utilizados por criminosos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.