VÍDEO: MINISTRO CONTRARIA LULA E APOIA BOLSONARISTA NO CEARÁ

VÍDEO: MINISTRO CONTRARIA LULA E APOIA BOLSONARISTA NO CEARÁ

Lula e o ministro da Educação, Camilo Santana, se encontraram em Nova Russas, no Ceará, mas seus discursos sobre apoio político não estavam alinhados. Enquanto o presidente declarou seu apoio ao candidato petista Pedro Ximenes, Santana surpreendeu ao solicitar votos para a atual prefeita Giordanna Mano, do PRD, que é aliada de Jair Bolsonaro. Essa decisão contradisse claramente a posição de Lula, levantando dúvidas sobre a coesão da aliança política.


Em um vídeo gravado com Ximenes, Lula destacou que a disputa na cidade é entre ele e Bolsonaro. "Pedro não é apenas o candidato de Nova Russas; ele é o candidato do Camilo, ele é o candidato do Lula", ressaltou o presidente, incentivando os eleitores a refletirem sobre a relevância de sua escolha para o futuro local e nacional.


Por sua vez, Camilo Santana optou por seguir um caminho diferente e não apoiar o candidato do PT. Em um vídeo direcionado à campanha de Giordanna, ele elogiou seu trabalho como prefeita e pediu votos para sua reeleição: “Ela fez um extraordinário trabalho e precisa continuar avançando em Nova Russas”. Essa discrepância nas mensagens políticas pode ter um impacto significativo na campanha nas próximas semanas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. PARABÉNS, quem não está com Bolsonaro está no meio das facções perigosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x