Na fase final do 2º turno, as lideranças políticas de Fortaleza estão se organizando para apoiar André Fernandes, candidato do PL à prefeitura, que disputa com Evandro Leitão, do PT. A aliança em torno de Fernandes inclui figuras influentes como Capitão Wagner (União Brasil), Eduardo Girão (Novo) e Roberto Cláudio (PDT), ampliando o respaldo ao candidato.
Além desses apoiadores, integrantes de centro-esquerda também se somaram ao movimento, promovendo o voto útil em André Fernandes como forma de impedir o retorno do PT ao comando da capital cearense. Essa abordagem reflete um esforço conjunto para fortalecer uma oposição, buscando mobilizar eleitores preocupados com a possibilidade de o partido retomar a prefeitura.
Nesta quinta-feira, 24, durante um ato de campanha, as lideranças demonstraram união ao rezar o "Pai Nosso" e cantar o jingle "Tchau, Tchau, PT". A coalizão contra o lulopetismo tem se intensificado, reunindo até torcidas organizadas do Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube em apoio a Fernandes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.